Ocorrências - Gestão Comercial

Será possível inserirmos ocorrências de unidades, garagens, bens de terceiros e para um empreendimento, etapa ou bloco.

As ocorrências de tabelas de preços serão apenas visualizadas, ou seja, o botão inserir não estará habilitado neste processo. Estas serão as ocorrências dos processos realizados na pasta tabelas de preços.

O sistema permite efetuar ocorrências do tipo Reserva, Disponibilização, Indisponibilização e Garantia, para cada Unidade, Garagem ou Bens de Terceiros. Efetua também a liberação automática de reservas e indisponibilização assim que seu prazo se encerrar conforme parametrização na criação das ocorrências.

Abaixo segue a tela inicial ao acessar a pasta ocorrências de unidades por exemplo onde será selecionado o empreendimento, a etapa e o bloco. Para visualizar ou inserir as ocorrências, basta acessar a guia "Ocorrências de Unidades".




Na grid Ocorrências de Unidades, não é necessário mais utilizar a pesquisa padrão da Mega e sim utilizar-se das pesquisas simultâneas que a própria grid disponibiliza. Com esta também, é possível realizar agrupamentos e múltiplas ordenações das colunas.

Através do botão OCULTAR, tem a possibilidade de ocultar as colunas que não desejar visualizar, bastando desmarcá-las e pressionar o botão APLICAR. É possível definir também, qual a ordem das colunas a serem mostradas, bastando para isto, arrastar a coluna na posição que desejar.

Todas estas definições serão salvas por estação e ao retornar ao processo, o sistema restaurar as últimas definições setadas.