Informações Adicionais



A tela de informações possui  duas grids onde na parte superior são listados os campos cadastrados no "Cadastro de Tipos de Campos de Ocorrências" no modulo Global Construção. Já na parte inferior será listado os campos já vinculados à ocorrência em questão.  

Para realizar a adição ou exclusão dos campos de Informações adicionais nas grid, poderá ser realizado da seguinte forma: 

Marcar com o mouse a(s) opção(ões) desejada(s) e arrastar para a outra grid. Selecionar as opções e apertar os botões de navegação que realizam a operação ao de transferência dos campos para a grid oposta. 

Nota-se que os botões das extremidades transferem os registros selecionados e os botões "duplos", transferem todos os registros para a grid oposta.  



 Não é possível inserir informações na descrição vazias ou com o texto padrão de inserção, se o usuário tentar realizar esta operação, o sistema emitira um aviso para que o mesmo corrija as informações para o correto cadastro.



O sistema também realiza uma validação previa das informações cadastradas, por exemplo: se inserir um campo do tipo data e o mesmo informar uma data invalida, uma mensagem e mostrada ao usuário para que a corrija