Alterar Data de Referência

Nesta tela será possível alterar a data de entrega do bloco, as datas de referência de juros TP / SAC e vigência dos índices automaticamente.

Primeiramente é selecionado um empreendimento, depois podemos selecionar quais blocos terão a data de referência alterada, e então na próxima guia definimos a data de referência do bloco aonde podemos definir uma data de referência para as amortizações diferente da data de referência do bloco, assim como é possível selecionar quais fatores das séries terão a data de vigência ajustada.


Na próxima tela são mostrados os contratos que não terão estas datas alteradas, pois possuem algum tipo de amortização (TP ou SAC) já aplicada em suas parcelas. Ao finalizar, é executado o processo de alteração das datas gerando as ocorrências das parcelas no contrato e armazenando as datas alteradas na ocorrência do bloco.


 O processo irá alterar as datas exatamente como informado nos campos e não acompanhar como é realizado no processo de alteração da data de entrega do bloco no cadastro de estruturas.