Configuração - Processos Customizados

Todos os processos customizados de todos os módulos têm sua configuração armazenada na tabela MGGLO.GLO_PROCESSOCUSTOMIZADO, que possui os seguintes campos: 


PRC_ST_NOMEOBJETO: Nome do objeto do banco (function) que retornará os dados customizados. Deve conter o nome do usuário (Owner) e o nome do objeto (exemplo: MGMAG.F_NOMEOBJETO).
PRC_ST_NOMEPROCESSO: Nome de identificação do processo customizado. 
PRC_ST_OWNER: Nome do usuário (Owner) da package.
PRC_ST_PACKAGE: Nome da package que terá customização. 
PRC_ST_DESCRICAO: Descreve a utilização do processo customizado. 
PRC_ST_EXEMPLO: Código de uma função exemplo, de como implementar uma função específica, que será indicada no campo PRC_ST_NOMEOBJETO. 
PRC_BO_STATUS: Define se o processo customizado está ativado (S) ou desativado (N). 

A figura a seguir, exibe um exemplo de como ficam os dados de configuração do(s) processo(s) customizado(s) quando não há nenhuma customização. 



Para que o Processo Customizado seja executado, será necessário ajustar os seguintes campos da tabela MGGLO.GLO_PROCESSOCUSTOMIZADO: 


PRC_ST_NOMEOBJETO: Informar o nome do objeto do banco (function) que retornará os dados customizados. Este nome deve ser composto pelo nome do usuário (Owner) e o nome do objeto (exemplo: MGMAG.F_NOMEOBJETO);
PRC_BO_STATUS: Informar "S"; 

Não existe uma tela dentro do Mega Empresarial onde esses dados possam ser manipulados, por isso é necessário um profissional de conhecimento técnico para configurá-lo. 
A regra só será utilizada pelo sistema se esses valores forem informados corretamente.