Análise Adicional de PV

Ao acessar esta opção da tela de Análise de Propostas, o usuário avaliador será diretamente posicionado na guia Resumo, que exibe de forma sintética um comparativo entre o resultado da análise das taxas de PV existentes na proposta, sendo que a taxa mais restritiva da proposta será exibida destacada em vermelho. 

 
Imagem 1: Guia Resumo da Análise Adicional de PV. 

  • Fatores de Correção 
    Esta guia sempre será apresentada na Análise Adicional de PV, pois representa as taxas aplicadas a partir dos fatores de correção da Proposta.
  • Taxa de PV 1 
    Esta guia sempre será apresentada na Análise Adicional de PV, pois representa a primeira taxa de PV adicional localizada para a proposta.
  • Taxa de PV 2 
    Esta guia somente será apresentada na Análise Adicional de PV, se for localizada a segunda taxa de PV adicional.


  • A Visualização do Quadro de Margens e Custos e Quadro do Resumo do Comparativo serão configurados pelo perfil de acesso.
  • No Quadro de Resumo do Comparativo, a visualização das colunas do Comparativo do Valor Nominal, Comparativo do Valor PV e Comparativo do Valor Futuro também serão configurados no perfil de acesso.
  • Caso o perfil de acesso não tenha acesso à visualização do Quadro do Resumo do Comparativo, a aba Resumo ficará invisível.


Ações

Comparativo 
Opção para visualizar o resultado completo dos parâmetros do comparativo de cada uma das análises de PV existentes. 

Aplicar 
Opção para efetivar uma taxa de PV como padrão da proposta, desconsiderando a aplicação automática da taxa mais restritiva. 
Na ativação da taxa de PV, as demais análises existentes serão removidas do Portal de Vendas. Para reinclusão, será preciso acionar o botão Recalcular da tela de Análise de Propostas, para que sejam localizadas as novas taxas de PV disponíveis para a proposta.