Manuais - Mobuss

 

ArquivoDescrição do Arquivo
Manual_Mega_Mobuss_Movel_Qualidade.pdfManual Qualidade
MEGA_Mobuss_MOVEL-Apontamento.pdfManual com as funcionalidades do módulo de Apontamento do sistema Mega Mobuss
MEGA_Mobuss_MOVEL-Assistência Técnica.pdfManual das funcionalidades do módulo de Assistência Técnica (Solicitações de Atendimento,Visitas e Biblioteca).
MEGA_Mobuss_MOVEL-Qualidade.pdfManual com as funcionalidades do módulo de Qualidade (Formulários, Não Conformidades, Biblioteca e Treinamentos).
MEGA_Mobuss_MOVEL-Segurança.pdfFuncionalidades de Segurança (Reuniões de Segurança, Entregas/Baixas de EPIs, Registros Trabalhistas e Treinamentos).
MEGA_Mobuss_WEB-Assistência Técnica.pdfRealize a gestão das informações coletadas no dispositivo móvel através do Portal web do Mobuss.
MEGA_Mobuss_WEB-Qualidade.pdf Realize a gestão das informações coletadas no dispositivo móvel através do Portal web do Mobuss.
MEGA_Mobuss_WEB-Segurança.pdfRealiza a gestão das informações coletadas no dispositivo móvel através do Portal web do Mobuss.
Mobuss-Administração e informações gerais - Portal Web.pdf Manual com as informações gerais e a administração do sistema.
Mobuss-Configurações da obra e sistema - Mega.pdf Manual com as configurações da obra e configurações de sistema.
Mobuss-Instalação e utilização da Home - Mega.pdfManual de instalação e utilização do aplicativo Mobuss Client (Home do dispositivo).
Qualidade do Fornecedor - Mega.pdfInformações sobre Qualidade do Fornecedor.