Painel Gerencial

O módulo Painel Gerencial é um robusto gerenciador econômico e financeiro, possibilitando ao gestor obter uma visão detalhada e consolidada de todo o fluxo de caixa da empresa ou de um projeto específico, é também uma importante ferramenta no auxilio a auditoria da movimentação financeira da empresa ou projeto. Possibilita também a análise dos investimentos imobiliários realizados e previstos por meio de um conjunto de indicadores que permitem avaliar a qualidade dos investimentos realizados.

Principais características do módulo:

  • Possibilita a conferência e auditoria da movimentação financeira da empresa de forma centralizada e unificada.
  • Fornece ao gestor uma previsão unificada de todas as receitas e custos previstos e devidamente cadastrados, possibilitando realizar o planejamento financeiro adequado à realidade da empresa.
  • Possibilita o controle orçamentário dos projetos pela alocação de verbas e controle de custos.
  • Avaliação dos investimentos imobiliários em estudo através da simulação de custos e receitas previstas, fornecendo um conjunto de indicadores que permitem avaliar a viabilidade econômica e financeira do investimento.
  • Acompanhamento do fluxo de caixa dos projetos em andamento, fornecendo ao gestor a possibilidade de identificar possíveis desvios do planejamento prévio e simular o efeito das ações corretivas a serem adotadas.