Follow-Up de Ordens Material Terceiro

A tela de Follow-Up de Ordens de Material de Terceiro apresenta a visão geral do andamento das ordens que envolvam alguma operação de terceiros em seu processo ou que sejam totalmente terceirizadas.

No módulo Manufatura, botão Opções > Utilidades > Follow-up Material Terceiro, é apresentado um filtro com os dados para pesquisa:



Tela de filtro por Item


Ao filtrar por item, os dados são apresentados por ordem crescente do código do item, caso a busca seja por outro campo, o resultado será apresentado ordenado pelo código da ordem:



Tela de filtro por Ordem


Follow-Up Lado Cliente

Ao realizar o filtro desejado, é apresentado um painel contendo as fases do processo da ordem. Este painel é composto pelas fases Ordens, Solicitações, Cotações, Pedidos de Compra, Notas de Remessa, Recebimentos, Inspeções e Apontamentos.

Cada uma dessas fases é representada por colunas, e os quadros de cada coluna apresentam as principais informações para visualização do processo:


Follow-up Ordens Lado Cliente

As colunas são apresentadas na sequencia de um processo padrão de Material de Terceiro e não é permitido alterar a ordem de apresentação das mesmas.


Follow-Up Lado Fornecedor

Ao realizar o filtro pelo Lado Operação Terceiro Fornecedor, o resultado será apresentado na aba Follow-Up Lado Fornecedor, através do painel composto pelas fases Ordens, Pedidos de Venda, Recebimentos, Inspeções, Apontamentos, Pedidos de Venda de Retorno e Notas de Retorno.

Cada uma dessas fases é representada por colunas, e os quadros de cada coluna apresentam as principais informações para visualização do processo:


Follow-up Ordens Lado Fornecedor