Agenda

Nesta tela é possível planejar as atividades do usuário e de seus supervisionados, cadastrando tarefas e atualizando-as quando conluídas.

Sua Agenda

Nesta opção, será apresentada a Agenda do próprio usuário, para consulta, cadastro e encerramento de atividades. 


Imagem 1: Tela da Agenda do usuário. 

Para cadastrar ou alterar uma atividade, basta clicar clique com o botão direito sobre a área de exibição de tarefas e será apresentado um menu, conforme a Imagem 1. 

Visualizar detalhes do cadastro de tarefas.

Gerenciar Agendas

Nesta opção, serão apresentadas as agendas dos seus usuários supervisionados (usuários de perfis de acesso de hierarquia abaixo do perfil de acesso do usuário logado), para acompanhamento e manutenção de atividades. 

 
Imagem 2: Listagem de Agendas dos usuários supervisionados. 

Para cadastrar ou alterar uma atividade, basta clicar clique com o botão direito sobre a área de exibição de tarefas e será apresentado um menu, assim como na tela "Sua Agenda". 

Visualizar detalhes do cadastro de tarefas. 

Gerenciar Contatos

Nesta opção, é possível cadastrar um catálogo de contatos do usuário, que poderão ser utilizados para envio de e-mails referentes às tarefas da Agenda. 

 
Imagem 3: Listagem de Contatos do usuário. 

  • Ações Opção para cadastrar, editar e excluir contatos, não sendo permitida a inclusão de e-mails duplicados e/ou inválidos.
  • Importação Opção para importar catálogos de contatos em arquivo no formato .csv (separado por vírgulas). 


    • No arquivo de importação, a primeira linha deve indentificar as informações do contato por: 'email' ou 'e-mail', 'primeiro nome', 'sobrenome', 'nome', 'telefone residencial', 'telefone comercial', 'celular', 'endereço residencial', 'endereço comercial' e 'observações'.
    • Apenas o campo 'email' ou 'e-mail' é obrigatório, variantes dos demais identificadores de cabeçalho de arquivo, ou outros campos, são ignorados no upload.
    • Assim como no cadastro manual, o upload de contatos não permite a inserção de e-mails iguais e/ou e-mails inválidos.
    • Arquivo modelo (Clique com o botão direito e selecione a opção "Salvar Como...")


  • Importação Opção para exportar o catálogo de contato cadastrado, gerando um arquivo no formato .csv (separado por vírgulas).