Salvar XML


Nessa pasta é possível configurar e personalizar por filial os nomes dos arquivos XML assim como os diretórios onde os arquivos serão salvos

Sub aba Diretório

Diretório Origem: Representa um caminho fixo inicial e a partir dele serão criados os diretórios personalizados.

Personalização do diretório: Possibilita que para cada Filial seja construída uma Fórmula, no qual se define o caminho em que estarão os arquivos XML a serem salvos. Tanto para o Diretório como para o Arquivo, a construção da fórmula é feita com o preenchimento dos campos. 

Sub aba Arquivo

Você pode personalizar para cada filial o nome do arquivo XML.

Construção da Fórmula: Pode ser constituída de 3 (três) elementos: Texto, Campos, Formato da data.

Para acrescentar um dos elementos à fórmula selecione, para que seja habilitado.

Texto: Digite o texto desejado e no caso da opções de Campos, selecione uma das alternativas apresentadas, clique no botão de inclusão (representado por uma seta à direita) e a fórmula será reescrita inserindo o comando desejado no local que o cursor estiver posicionado.

Sempre que um elemento for acrescentado à fórmula, a mesma será validada, não permitirá que um elemento seja incluso em um local incorreto, já que o que define o local da inclusão do comando é o posicionamento do cursor.
Não é possível alterar o conteúdo nas caixas “Construção da Fórmula” e “Exemplo”, toda alteração deve ser feita pelas opções dispostas.


O campo Formato da Data somente será habilitado se o campo selecionado for igual à Data de Emissão, Data de Saída/Entrada ou Data Atual.