Follow-Up - Funcionalidades

Através dos processo de follow-up é possível visualizar as informações de medições e itens dos contratos lançados de forma resumida.

No follow-up de itens basta informar o filtro desejado para visualizar as informações dos itens dos contratos. Serão exibidas informações como código do item, agrupador, se este é aditivo ou não, quantidade, valor total contratado, se está liberado, entre outros. É possível visualizar o contrato do item selecionado e também exportar as informações da tela do follow-up.

No follow-up de itens, há também a tela de resumo, onde é possível ver os totais dos contratos. A visualização é feita por contrato e para isso é só executar o filtro desejado, marcar o contrato e acessar a tela de resumo.

Nesta tela são exibidas todas as informações do que foi contratado independentemente de sua situação, ou seja, possível visualizar tudo que está ou não liberado, tudo que foi medido além do distrato e também o saldo de cada item.

No follow-up de medições deve-se informar o filtro desejado e em seguida visualizar as medições filtradas. É possível ver o status de cada medição, as informações do fornecedor, valor total, datas de início e fim, entre outras.

É possível também visualizar o rateio do contrato da medição selecionada e exportar os dados apresentados na tela.